Visite nossas redes sociais

Boi Garantido lança plataforma de doação para auxiliar a Construção do Complexo Recreativo e Social “Roseani Novo"

31 MAR 2016
31 de Março de 2016

O Centro Cultural Palácio Rio Negro foi o palco, na quinta-feira (30) do lançamento da plataforma de doação para auxiliar a Construção do Complexo Recreativo e Social “Roseani Novo”.

Um grande número de pessoas, entre torcedores, jornalistas, políticos, além da diretoria e itens da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido participaram da solenidade festiva, onde a empresa Ben Marketing, responsável pelo desenvolvimento da plataforma, mostrou como se dará a campanha.

“A campanha de doação será feita em uma plataforma de doação coletiva, onde poderá doar o valor de R$20a R$2.500 direto na plataforma, e quem fizer qualquer valor de doação recebe uma recompensa, que vai desde de um e-mail de agradecimento até a participação em uma das noites da apresentação do Garantido, em Parintins, durante o festival. Para doar basta acessar www.garantido.com.br”, explicou Albia Neves, diretora da Ben  Marketing.

O presidente do Garantido, Adelson Albuquerque, enfatizou que  assim como Lindolfo Monteverde sonhou e a arte de seu amor se materializou, o Garantido está diante de um novo sonho. “Lançamos o projeto que tem um rigor arquitetônico do ferro e do concreto armado, mas, que é a tradução de uma paixão. O Complexo é um desafio que abraçamos para dar ao torcedor, sócios e simpatizantes mais um motivo de orgulho”, disse, lembrando que, apesar do horizonte está nublado com a crise, que intimida o país e o Estado isso não intimida  os parintinenses que nascem na beira do rio, que tem como desafio uma luta diária, feita de coragem para trilhar a longa estrada. “É por ela que caminharemos, com sucesso, rumo na construção do complexo social”, concluiu.

Emocionada, a homenageada Roseani Novo, disse que primeiramente ficou surpresa mas, passado o  momento de perplexidade, ficou agradecida. "Agradecimentos sinceros ao presidente do Adelson Albuquerque, como também à toda diretoria.  Quem os aplaude, na verdade, sou eu", disse.

O complexo

O local, que será construído ao lado da Universidade do Folclore Paulinho Faria, em Parintins, será um complexo de prédios com espaços planejados para o desenvolvimento de projetos sociais envolvendo música, dança, artesanato e outras atividades sociais. Terá ainda auditório, salas de aula, piscina, além de campo de futebol.

 O projeto do arquiteto Alexandre Cardoso é direcionado à  comunidade parintinense, voltado a ações sociais, culturais e recreativas, que auxiliem no desenvolvimento do potencial sócio econômico de Parintins.

Informações: Assessoria de Imprensa

Voltar

Rádio Toada
2009-2016
radiotoada.com