Menu

Visite nossas redes sociais

Boi Garantido apresenta sinhazinha Djidja em Manaus

01 DEZ 2015
01 de Dezembro de 2015

Após a estreia em Parintins, a nova Sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso, se apresentará pela primeira vez, em Manaus, na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, no dia 12 de dezembro, a partir das 21h.

A “Festa do Boi Garantido – A união da Nação Vermelha e Branca” terá shows do levantador oficial Sebastião Júnior; do apresentador Israel Paulain e do amo Tony Medeiros, além dos levantadores Rodrigo Montenegro e Theo Neves. O pajé André Nascimento; a rainha do folclore Isabelle Nogueira; a porta-estandarte Daniele Tapajós e o tripa Denildo Piçanã também estarão participando do evento encarnado.

As atrações no palco se completam com a participação dos grupos de dança e a torcida  organizada Comando Garantido.

De acordo com Djidja Cardoso,  este momento  é um sonho realizado, que estava guardado há quatro anos, pois já havia participado do concurso antes, quando ficou em segundo lugar.  “Nunca imaginei que conseguiria realizar meu sonho e de toda a minha família”, revela.

A Sinhazinha acentua que a Nação Vermelha e Branca terá seu esforço, dedicação e amor pelo boi. “Agradeço a minha Nação Vermelha e Branca, que me recebeu de braços abertos. Juntos  seremos campeões. Podem contar comigo. Farei tudo para desempenhar um belíssimo trabalho, com muito amor e carinho”, concluiu.

Telão e Luta

Para  quem gosta de luta, não precisa de preocupar. A luta do amazonense José  Aldo contra o com o  irlandês Conor McGregor, pelo UFC 194, em Las Vegas, será transmitida em  telões, que estarão na quadra da Escola de Samba para os amantes do  esporte.

Serviço:

O que é: Estreia da Sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso, em Manaus

Onde: Quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida

Quando: dia 12 de dezembro

Horário: a partir das 21h.

Ingresso:  R$20, sendo R$10 antecipado.

Mais informações: (92)99205-5066 e (92)99328-2981

Informações: Assessoria de Imprensa

Voltar




Rádio Toada - 2009-2018

Tenha você também a sua rádio